segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Quem sou eu?


Quem sou eu? Uma pergunta pernitente que eu proprio me faço muitas vezes.
A resposta simples que eu sei e que quem de mim está proximo também poderá responder facilmente, é a resposta que não me satisfaz, procuro o significado da minha existencia e não me contento em estar neste mundo e viver apenas, não me entrepetem mal, não me acho nem acima nem abaixo de ninguem, apenas gostava de um dia ser relembrado para alem das 3 gerações em que alguns tem a sorte de pedurar.

A pergunta ficou por responder, mas assim tem ficado num banho maria semi-permanente.

2 comentários:

*Um Momento* disse...

Olá!!!!
Sorrindo imenso, mas imenso mesmo!!
E quem és tu?
Bem, tu és aquela pessoa que não esqueço,que sabes que te gosto de coração, e que eu desejo que um dia realizes todos os teus sonhos!!!
És um Amigo que está presente e aconchegado no meu coração!!!:))))
Muito bem vindo com este teu espaço do qual me tornarei visita assídua!

Um beijo daqui para aí tamanho do mundo!!!!

(*)

DarkOcean89 disse...

Ola mano!!!Pra mim es akela pessoa especial...k eu vejo todos os dias...akela pessoa k eu sei k posso contar sempre...akela pessoa k por mais males entendidos k possamos ter por vezes...tas sempre ca cmg...Adoro-te!!!E digo-te...na poderia ter um melhor mano!!!
Es amigo, es honesto, simpatico, bonito...hihihi =P, enfim...ja es um "HOMEM" hahahah

Adoro-te!!!
Jinhos fofos mano