sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O escorpião


Um escorpião pediu a uma rã que o ajudase a passar o rio, levando'o nas suas costas, a rã não sendo burro respondeu, "Não te vou levar pois tu a meio picavas-me e eu morria." ao que o escorpião respondeu, "Não seria sensato da minha parte, se tu morreres eu morro afogado." A rã pensando um bocadinho assumiu que o escorpião tinha razão e não havia risco, e decidio ajudar o escorpião, a meio o escorpião picou a rã, que começou a morrer envenenada, que espantada perguntou ao escorpião qual a razão para ele ter feito o que fez, ao que o escorpião respondeu, "Razão? Razão não existe para alem de eu ser o que sou.


Moral da historia uma pessoa não muda, aconteça o que aconteça.

(E eu ja devia ter aprendido, pode ser que seja desta! Ou não!!)


Ps: ha um outro moral, mas fica para quem o quiser entrepretar.

4 comentários:

Tita disse...

tu andas por aqui e nao dizes nada??????????

bitch LOL

*Um Momento* disse...

Hum...
Bom motivo de reflexão:)
Toma lá um abraço do Terrivel "Rocky" , agradecendo-te os dois !!!
Beijo imenso e muito agradecido amigo meu
Bom fim de semana te desejo:D

Off Tópic:
( Já agora como está o tempo aí?:D)


Beijo!!!

(*)

DarkOcean89 disse...

Ta um boa historia...apesar de na concordar muito...ha pessoas k mudam...veiem o k fizeram e refletem...e com muita boa vontade mudam pra na o fazer denovo...acredito eu...prontos...mas a maioria na muda...enfim!!!

Jinhos manituh

DarkOcean89 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.