quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Praha

Esta passagem de ano fui sozinho para Praga, Republica Checa.
Fui sozinho por varias razões a primeira porque como sempre há sempre os cortes,
outras coisas correram mal e automaticamente ficaram de fora..., a segunda razão
tem a ver com não aguentar as festas de arromba que por aqui se fazem, e porque
sou teimoso.
Fui sozinho mas como sempre(sim não foi a primeira vez que embarco em viagem
sozinho) esperava conhecer gente nova e fazer o que se pode chamar de conhecido,
e ter uma passagem de ano num sitio que tudo fosse novidade(que seria de esperar visto nunca ter estado em Praga), o que eu nunca esperava era ter encontrado
um grupo de malta bacana que já mais vou esquecer, e que certamente voltarei a
encontrarme com grande parte da malta, que passaram a não ser meros conhecidos
já que conquistaram um espaço no meu coração.
Devolta a terras de sua Magestade, inspirado, decidi escrever e aqui fica o resultado.


A Praga eu sonhei sozinho,

Num sonho de espectativa sem mudança.

Fui sem medo mas na ignorancia.

E de maluco fui tratado,

sem me importar fui na mesma.

Despertei para um emenso frio,

Não o que se fazia sentir em Praga,

mas para o que de mim se alimentava.

Mas o calor foi tanto,

que algo em mim despertou

Não o calor desta cidade, que amei,

Mas um calor mais marcante,

O calor de quem conheci.

Voltei com vontade de regresar,

para os braços de quem nunca mais vou esquecer .



Obrigado a Todos (thanks everyone): Luis, Anna, Jiola, Jitka, Rita, João, Miguel, Anja, Nuno, David, Darra, Sorina, Thomas, Stefani, Vendula and everyone else that i was too drunk to remember the name :P (like the german's and the greek's)

3 comentários:

*Um Momento* disse...

Sorrindo pois já me havias contado que havias feito muitos amigos:)))))
E que prevaleçam essas Amizades pois penso que é o que de mais belo existe!

Beijo muito grande!

(*)

Unknown disse...

Lolol, "e de maluco fui tratado", quem é que disse isso??? :p
És um grande aventureiro, segues sem medos e pelos vistos corre sempre bem, para a proxima já nao digo que és maluco pronto lol
Bjnhs

DarkOcean89 disse...

Ena ena...realmente na sei kem te xamou de maluco!!!Pois so sei k eu na fui...Ai ai...foi pena na ter ido...mas ao mesmo tempoo...se calhar se fosse na tinha conhecido esse pessoal fixe tal cm secalhar tb na te terias divertido tanto...heheheh

Enfim! Eu so espero e k me leves a suica no europeu!!!!

Trengo =P