quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Moral?? O que é isso???

Moral?? O que é isso???
Vou direito ao assunto e esclareço desde já que Moral é o que eu não tenho.
Ora bem para quem não sabe a cerca de um ano e meio atras envolvime com quem não devia, apesar de gostar muito dela, ela namorava, viviam juntos mesmo, o certo é que um ano meio depois eles não estão juntos, eu não estou com ela e tivemos todos um ano fodido...

Dizem voces agora, "Ao menos aprendeste uma lição."

Eu dizia, devia ter aprendido.... mas o resultado é que não aprendi mesmo, e uma vez mais voltei a ficar vidrado porque não posso ter e por quem não devo sequer pensar em tentar conquistar.

Tudo começou dia 28 de Dezembro, o dia em que conheci cidade de Praga, fomos sair a noite,  o nosso grupo incluia 4 gajos, 3 gajas e eu obviamente, mais tarde juntou-se ao grupo mais um gajo que eles já conheciam, para mim tudo era novidade, foi acompanhado pela namorada, que foi alvo de varios olhares, os masculinos de apetite  e os femeninos, bem imaginem voces... Mas enfim nada era cmg, estava ali para me divertir. Nessa noite não tive oportunidade de falar com a musa em questão, infelizmente elá ficou na ponta da mesa oposta a mim, num bar com musica consideravelmente alta, era impossivel mais do que os sorrisos que me aqueciam,
apesar de poder dizer que talvez esse efeito viesse da bebida.

Infelizmente os dias seguintes a musa não saiu, aparecendo apenas no dia 31, numa festa que 
eramos 26 pessoas num apartamento, onde as 20h ja eu tinha embebedado dois alemães e eu proprio, vindo depois o jantar acompanhado de não sei quantos litros de sangria caseira(feita pelo espanhol do grupo), no meio disso tudo a sala  foi
o local escolhido para fazer de pista de dança, fui na altura levado para lá por uma polaca, mas 
não sei bem como fui mudando de parceira, até que derrepente estava apenas eu e a musa na sala, dancamos, não sei bem quanto tempo mas foi até darmos a festa em casa por concluida e irmos todos para o centro de praga.

Por sorte ou azar eu e elá nos perdemos de toda agente no meio da confusão do centro da cidade, e nos achamos um ao outro, ainda hoje não sei como... enfim...., decidimos logo que não
valia apena procurar ali no meio :P, ou talvez tenhamos aproveitado a ocasião, e acabamos sentados a falar um com o outro, cerca de 2horas, completamente bebados, no meio do barulho
para nos fazermos ouvir tinhamos que quase falar um encostado ao outro, labios quase a tocar cada vez mais proximos como se dois imans se tratasem, falamos de tudo um pouco, e sinceramente foi meia noite, entramos no ano novo chuveu foguetes por todos os lados, e eu a unica coisa que me lembro é do olhar dela, do brilho que tinha nos olhos, que não desviavam dos meus.

Mais tarde na disco, ainda dançamos, nem sei por quanto mais tempo, em que estivemos desaparecidos outra vez :P

As 8 da manha voltei ao hostel e parti, não a esperava ver mais, mas quis uma vez mais que a
sorte ou o azar do destino nos fizesse novamente uma partida, e voltamo-nos
a encontrar no metro, eu sai do metro ela la ficou, um ultimo olhar tracado, 
atraves da janela do metro a partir, cá fora nevava e eu pedia para que o meu voo fosse cancelado.

"I lost you in Praha
When the snow felt in your world
I lost you in the cold
Between these shades of our illusions
I found an empire of love and pain
For I will never
Forget your face
Behind the window
Of this parting train."

Depois de regresar a base, fomos trocando emails, tudo muito normalmente, ao principio falamos
do que se passou naquela noite, mas depois apenas fomos falando de nós e de banalidades da vida de cada dia. Ate a uma semana atras que o meu email ficou sem resposta, pensei que finalmente ela tinha dado o passo de se afastar o que era bom visto eu não o ter conseguido fazer ainda, hoje chegou a dita resposta, um email a dizer que tinha acabado com o namorado.....

E agora?? Ao menos não fui a causa de terem acabado, mas que fazer?? Ela nada mais me pede que conselhos, e carinho, nas entrelinhas, mas até que ponto eu me posso deixar envolver?? Estando fora de questão cometer as loucuras do passado?? Tendo o meu sonho primeiro a comprir?

Enfim o futuro dirá, mas algo é certo, o futuro é construido na base do passado, com a iniciativa no presente. Seja o que for que decida vai fazer algo mudar. Para bem ou para mal que seja o que o destino decida.

Concelho a gajos com  namoradas, a que as mesmas sejam boas, não me deixem por a vista em cima :P lololol

3 comentários:

Tita disse...

eu acho e que es um romantico. o resto digot ja pelo MSN.lol

Unknown disse...

Bem, isso já é sina :s
No meio de tanta gaja tb só gostas das comprometidas lolol.
Reflete bem que pretendes fazer, pois n deves querer um ano igual ao anterior e tens o teu sonho a seguir, no entanto tb nnc se sabe qual é a pessoa certa e quando aparece, e se realmente é ela?
Agora ainda te deixei foi mais baralhado, lolol.
Bjnhs

DarkOcean89 disse...

Sem comentarios...Na conhecia muito bem este lado de ti =P ate ja poeta viras...tas saindo um cado a mim?Apenas eu e k deixei tudo de lado...heheheh

O k tiver pra acontecer...ha-de acontecer!

Jinhos