segunda-feira, 21 de abril de 2008

Os an(i)(or)mais

O homem sempre se achou inteligente
mas não passa de um an(i)(or)mal
Vivendo com o seu medo batendo o dente
acobardando-se ao primeiro raio de mal.

Impedindo de racicionar
sem saber se escolhe o bem ou o mal
impedido por esse receio de infrentar
o seu ser an(i)(or)mal.

Competir é o que ele julga fazer
mentir e fugir é o que prefiro chamar
mas não significa não mais sofrer
apesar de disfarçar e continuar a gozar.

De vez enquando vem a guerra
para mostrar o quanto somos an(i)(or)mais
chega a fome sobre a terra
e nós continuamos iguais.

Podiamos aprender a viver em paz
como os nossos amigos an(i)mais
partilhando os trunfos incluindo o AZ
em vez de parecermos an(or)mais.



Bem mais uma das minhas inspirações um bocado no sentido das ultimas ou seja abaixo a sociedade humana, porque somos realmente todos anormais pensando que somos superiores, mas olhando os animais salta a vista que esles são felizes e nós nem procurando conseguimos ser... Anyway eu nem procuro, ultimamente tenho apenas vivido entre muito trabalho e pouco descanso, mas está quase, mais duas semansas e curso completo :D

Por fim quero agradecer a minha amiga alexandra, pelo o excelente livro que me emprestou para ler que me tem deixado a pensar no bem e no mal, dando origem a este post.
Obrigado xana ;)


ps: para o anonimo do ultimo post estas a vontade para me odiar eu ainda não tive alguem tão importante que merecese esse lable, nem mesmo o meu avo o mereceu :P
mas obrigado pela importancia.

Boa semana a todos :D

2 comentários:

DarkOcean89 disse...

andas muito criativo mano =P

ai ai essa tua "cultura" heheh

adoro-te! Beijinhos mano

Anônimo disse...

o anonimo do ultimo post não entendeu o que querias dizer com o que disseste, apenas fiz um comentário! 'Tás à vontade para me odiar'?? Eu nem sei quem és, nao tenho motivos para te odiar ou deixar de odiar! Mas nao comento mais!
Fica bem