quinta-feira, 24 de abril de 2008

O nosso Mundo

Boas, hoje estou contente dei mais 3 passos grandes para o final do curso, dois dos trabalhos foi me tido que estavam bem e o ultimo grande projecto foi entregue ou seja está quase :D

Mas essa é a penas a minha satisfação pessoal, de resto continuo a ver o mundo na merda, onde cada vez nos afundamos mais onde cada vez gastamos mais em cenas inuteis enquanto 18% da pouplação mundial vive com menos de 70 centimos por dia....

sim 70 centimos... ao beberes um simples café ja gastaste mais que 18% da poplação tem direito num dia inteiro....

a este respeito fui buscar um video que merecia passar na tv a toda a hora relembrando todo o despedicio que causamos....
aqui fica o link...

The Miniature Earth


sim é triste mas este é o mundo que todos nós vivemos, mas poucos fazemos algo para o melhorar...

Um bom fim de semana

5 comentários:

Um Momento disse...

Em primeiro lugar os meus sinceros Parabéns por estares a conseguir os teus objectivos!!!!
Sabes que fico felicissima por TI!!!!!
:))))))))))))))
Quanto ao nosso mundo... infelizmente é o mundo em que vivemos:(

Um grande beijo!!!

(*)

Um Momento disse...

PS: o endereço do meu espaço mudou:
http://soepormomentos.blogspot.com/

:)))

(*)

Pestinha disse...

Hoje lembrei-me de ti... quando vi uma noticia na TV que dizia que o custo dos bens essenciais vai aumentar em média cerca de 39%... se já há pobreza imagina qd isto se contretizar... e dps temos politicozecos a bater palmas pq o défice se vai manter nos 2.2%... e eu pergunto a que preço?
Mais um texto com consciencia social e mto bem escrito. Parabens.

Anônimo disse...

Olhe Sr. Said é só para lhe dizer que o meu ódio por si é parecido com o daquela pessoa anónima, com apenas duas diferenças: primeiro o meu ódio não é mutuo, mas sim R-E-C-I-P-R-O-C-O, e depois não é um ódio qualquer, tipo aqueles ódios de pessoas frustradas, o meu ódio é assim de estimação. por outras palavras: ODEIO-TE DE MORTE!!:P

Anônimo disse...

Pois é said... 70 centimos diariamente é muito mau... muita miseria num mundo e muita riqeza qe nao é destgribuida igualmente por todos... sao poucos os qe realmente pensao em ajudar... basta uns centimos de cada pessoa e tudo podia melhorar se o dinheiro fosse para os locais ja previamente destinados e nao fosse encher os bolsos aos ricos... se cada pessoa a nivel mundial doasse no minimo 30centimos teriamos bilhios(falo da populaçao com algum dinheiro e nao dos pobres a qem iriamos dar) tudo estaria bem melhor acredita =)

gostei do teu blog.. de tantos qe ja vi este e sem duvida um dos melhores

Parabens e continua


ASS: prolwer.. do bitefight =)