segunda-feira, 14 de abril de 2008

Aguas passadas

Hoje estou bolerento, acho que as 6 horas que dormi me deixaram com pouco humor e muito pouco intregavel, tentei descarregar energia, e enquanto o fazia ouvia o que mais gosto, musica como slipknot, lacrimosa, cradle of filth e entre as musica fui encontrando partes essas partes foram a inspiração deste novo post.

Por tudo que engoli
tudo que fizeste,
eu vou culpar a ti
mesmo quando justificaste
cada mentira que senti.

Tentaste me crucificar
conseguiste me fazer cair
conseguiste me despedaçar
mas não vou mais dormir
e deste pesadelo vou acordar.

Não me apareças a frente
eu não estou mais a jogar
e nem te passe pela mente
um dia eu voltar a perdoar
porque eu odeio-te internamente.

Tiveste todas as vantagens
fizeste o que mais temia
fizeste me levar numa viagem
em que o controlo a ti pertencia
mas sobrevivi msm contra todas as desvantagens

Representas tudo o que eu odeio
deixas me doente
e que neste meu passeio
fique bem patente
o quanto eu te odeio.


Boa semana para todos

4 comentários:

DarkOcean89 disse...

ena ena mano....andas com muito jeito pra coisa....inda haverias ser poeta =P

Algo me diz k sei do k falas =S grrr enfim...eskece la isso e viva a nova vida!!! =D

Adoro-te mano...
na verdade eu Amo-teeeeee!!!!

Unknown disse...

Bom post, grande inspiração, tá por e simplesmente excelente.

Posso usar pra mim? Diz-me tanto hoje...olha, boa semana pa ti tb e mais bons momentos de inspiraçao fico a espera, para ver posts destes.

Beijinhos

Anônimo disse...

Algo me diz que é um sentimento mútuo...

Pestinha disse...

Está perfeito, mto real, com mta alma. Atrevo-me a dizer que não guardaste nada do que sentes qd escreveste este poema. Mas está mto bom.
Continua que quero ler mais :P
You know where to find me ;)

bjokas