quinta-feira, 9 de abril de 2009

Verdes ou Azuis?

A minha vida esta em vias de apodrecer
E todos querem dar a sua opnião
Uns dizem o que deva fazer
Outros procuram dar um empurrão
Assim amigos e inimigos eu vou conhecer
Num mundo a rodar tipo pião
Onde a noite depressa começa a amanhecer.
Assim deito, penso e adormeço.






Não morri minha gente, apenas tenho tido muita coisa na minha vida, que me tei afastado de muitas coisas e me deixado sem vontade de muitas outras, já me disseram que isto se chama depressão, mas eu chamo lhe mesmo falta de paciencia, talvez seja fraco e me tenha deixado ir abaixo, talvez esteja na hora de mudar algo na minha vida.

Beijos e abraços.

4 comentários:

Manteiga Voadora disse...

Só hoje é que reparei no comentário k deixaste no meu blog, não ficaste lá com estes dois??
Eu achei estes no sótão com outras papeladas de mails meus. Lembras-te kd viemos a Pt de carro? Kd cá chegámos a minha irmã tava a imprimir fotos k eu lhe tinha mandado e chegou a imprimir um daqueles mails pirosos k toda a gente reenvia, enfim...e no meio disso tava a impressão desses dois desenhos, mas eu não os trouxe de Inglaterra, e acho k n os tinha lá nas minhas coisas...enfim!!

bjinho

DarkOcean89 disse...

Ola mano!!! Depois falamos sobre o k ca escreves-te... =S Deves tar malukinho!!! ehehe

Adoro-te...Es o melhor mano k poderia alguma vez ter... =) Beijinhos!!!

DarkOcean89 disse...

Ola Vilma. Por estas bandas denovo?

keziamidia disse...

Isto foi mesmo a muitoo tempo... hoje tua vida esta preenchida de amorrr e muitoo amorr, por tenhas certeza es amadoo...