quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Uma Noite vou parar!

Não me vou sacrificar,
Nunca mais te quero perder.
Deixaste uma nota para eu ler,
Foste embora para nunca mais voltar.

Fiquei a pensar...
nas noites,
nos dias,
que tivemos por viver...

Mas não, não faz mal.
Eu vou ultrepassar,
Sentir a adrenalina a bombar,
Pelo sangue a correr até final,
Em que a noite e eu vamos parar.

Disseste uma semana
senti um mês passar
Sem ti nesta cama
sem vontade de acordar.

Mas não, não faz mal.
Eu vou ultrepassar,
Sentir a adrenalina a bombar,
Pelo sangue a correr até final,
Em que a noite e eu vamos parar.

Será que um dia
vais realmente voltar.
Não é o que realmente queria,
Mas será possivel sonhar?

Mas não, não faz mal.
Eu vou ultrepassar,
Sentir a adrenalina a bombar,
Pelo sangue a correr até final,
Em que a noite e eu vamos parar.








Será este o meu primeiro passo na musica pimba??? Oh não pode ser, tentem imaginar tipo nightwish a nova voz da anette a cantar enquanto o Tuomas canta o refrão, bem a maneira deles :P lolol

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso SÓ dar UM palpitezinhoooo???

aqui vai:P :


ultr A passar!!!:D

quanto ao resto...profundo!

bjinho;)

Anônimo disse...

olha,olha,no teu hi5, tens nos teus recortes, ou no diario ou lá o k é, o primeiro post "Whitin Me" tas a ver???:PPP

é so pra te dizer que curti BUE aquela montagem com a tua foto...quem quer que a tenha feito...nasceu pra coisa!! HAHAHAHA